sábado, 24 de novembro de 2012

Já fui Feliz Aqui!





Entrei nesta casa (Cister) inicialmente por acaso e depois por amor. Não fui difícil entrar, mas foi difícil sair. No dia 25 de Novembro de 2000 no jogo contra o Planalto foi o último jogo oficial pela Cister.
A recuperação da lesão contraída no jogo com o Planalto foi 6 meses parado com o ombro esquerdo deslocado foi o resultado. Só que uma lesão mal curada fez-me sair do desporto e da casa que me fez mais feliz ate hoje. Aos poucos fui me afastando da Cister e dos jogos. Hoje quase 6 anos depois tenho uma coisa em que a Isabel costuma dizer que e “fome de bola” e quero voltar aos velhos tempos. Quando voltei a entrar naquele pavilhão e ver pessoas que já não via a anos fez-me voltar atrás no tempo e de lembrar todas as boas recordações que tenho da Cister depois de anos sem lá por os pés foi uma sensação de liberdade, e por instantes só me apetecia chorar mas não queria dar ponte fraca. Tenho saudades de tudo, tenho saudades de ouvir os gritos da Isabel, tenho saudades de sentir e de ouvir a bola a descolar das mãos cheias de resina , tenho saudades em vestir a camisola da Cister, tenho saudades de dar porrada e de levar porrada , tenho saudades de ficar com nódoas negras dos jogos e de ficar triste quando perdemos e ficar alegre quando vencemos.

sábado, 3 de novembro de 2012

A Tal


Durante anos, andei louco na busca da tal, da princesa da minha vida.
E as pessoas diziam-me o quanto mais procuras menos achas. Com o tempo apercebi-me que elas tinham razão.
Apaixonei-me por varias raparigas, uma delas levou-me quase a morte. Passados os anos até conheci a tal. Era mesmo ela, fazia-me feliz, fazia a diferença das outras raparigas.
Só me apetecia estar com ela a todas as horas, minutos e segundos. Dei a volta ao mundo e ao outro também só para a fazer feliz. Só para ver a curva mais linda que pode haver no rosto de uma rapariga, um belo sorriso.
Dei tudo que tinha, dei mesmo tudo para depois desiludir-me de uma forma tão inesperada.
Eu só quero ser Feliz, como todas as pessoas.


3 de Novembro 2012