sábado, 24 de novembro de 2012

Já fui Feliz Aqui!





Entrei nesta casa (Cister) inicialmente por acaso e depois por amor. Não fui difícil entrar, mas foi difícil sair. No dia 25 de Novembro de 2000 no jogo contra o Planalto foi o último jogo oficial pela Cister.
A recuperação da lesão contraída no jogo com o Planalto foi 6 meses parado com o ombro esquerdo deslocado foi o resultado. Só que uma lesão mal curada fez-me sair do desporto e da casa que me fez mais feliz ate hoje. Aos poucos fui me afastando da Cister e dos jogos. Hoje quase 6 anos depois tenho uma coisa em que a Isabel costuma dizer que e “fome de bola” e quero voltar aos velhos tempos. Quando voltei a entrar naquele pavilhão e ver pessoas que já não via a anos fez-me voltar atrás no tempo e de lembrar todas as boas recordações que tenho da Cister depois de anos sem lá por os pés foi uma sensação de liberdade, e por instantes só me apetecia chorar mas não queria dar ponte fraca. Tenho saudades de tudo, tenho saudades de ouvir os gritos da Isabel, tenho saudades de sentir e de ouvir a bola a descolar das mãos cheias de resina , tenho saudades em vestir a camisola da Cister, tenho saudades de dar porrada e de levar porrada , tenho saudades de ficar com nódoas negras dos jogos e de ficar triste quando perdemos e ficar alegre quando vencemos.

sábado, 3 de novembro de 2012

A Tal


Durante anos, andei louco na busca da tal, da princesa da minha vida.
E as pessoas diziam-me o quanto mais procuras menos achas. Com o tempo apercebi-me que elas tinham razão.
Apaixonei-me por varias raparigas, uma delas levou-me quase a morte. Passados os anos até conheci a tal. Era mesmo ela, fazia-me feliz, fazia a diferença das outras raparigas.
Só me apetecia estar com ela a todas as horas, minutos e segundos. Dei a volta ao mundo e ao outro também só para a fazer feliz. Só para ver a curva mais linda que pode haver no rosto de uma rapariga, um belo sorriso.
Dei tudo que tinha, dei mesmo tudo para depois desiludir-me de uma forma tão inesperada.
Eu só quero ser Feliz, como todas as pessoas.


3 de Novembro 2012

domingo, 28 de outubro de 2012

Caixa Quadrada


Guardei os sentimentos mais profundos que ainda sinto por ti numa caixa quadrada, coloquei todos os sentimentos lá dentro menos um, amizade, porque esse é o único que quero que permaneça vivo. Fechei a caixa com três cadeados e mandei as chaves fora, depois coloquei a caixa bem no fundo do meu coração, para que um dia eu me lembre o quanto foste importante e marcante na minha vida. E para eu deixar de estar agarrado a um passado que já não é presente e que muito menos tem um futuro.


(Escrito em 2010)

domingo, 14 de outubro de 2012

Tatiana


O acaso fez com que te conhecesse.
Uma jovem bela, charmosa e inteligente. Uma menina de encher o olho de tão bela e de irreverente que ela é. Durante um tempo foste uma brisa de ar fresco na minha vida, queria tanto que continuasses a ser essa brisa.
E que os meus amigos especiais estão ausentes, lá longe. Longe de Alcobaça e da minha vida e tu vieste colmatar parte desse enorme buraco que existe na minha vida social.
Tornas-te numa Musa que eu adoro fotografar.
Fazes-me sentir bem, e acima de tudo fazes-me sentir feliz e fazes-me sorrir. Não é só o amor e a paixão que tem o poder de fazer as pessoas sorrir, as amizades também tem esse poder.
És das pessoas que eu mais adoro e preocupo-me e só quero o melhor para ti porque és uma das pessoas importantes da minha vida.
Só quero ser um bom amigo que vai estar aqui para te ajudar sempre que tu precisares, de ti só espero aquela boa amiga que me faz tanta falta na minha vida.
És somente a Tatiana irreverente que tanto gosto.